PROGRAMA JOVEM APRENDIZ COCA-COLA 2016

JOVEM APRENDIZ COCA-COLA 2016: INSCRIÇÕES, VAGAS

Uma das melhores oportunidades para jovens ingressarem no mercado de trabalho é através do programa Jovem Aprendiz do governo federal. Uma das empresas que mais apoia essa iniciativa é a Coca-Cola, tendo em seus processos seletivos o programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016. São diversas vagas que o jovem pode conquistar. Assim, o Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016 pode ser uma oportunidade para fazer carreira profissional.
Jovem-Aprendiz-Coca-Cola-2016 Já imaginou trabalhar em uma das melhores empresas do mundo? O programaJovem Aprendiz Coca-Cola 2016 te dá essa oportunidade. Até hoje, milhares de jovens brasileiros já foram beneficiados. A Coca-Cola é uma multinacional presente em quase todo o mundo, Aqui no nosso país, ela está presente em praticamente todo o território nacional. A empresa possui um ambiente de trabalho favorável ao jovem que quer se especializar e ter uma formação profissional qualificada. Investir nesse tipo de programa é de grande interesse para a Coca-Cola, pois ela está sempre em busca de jovens profissionais que estejam qualificados para ocupar os cargos da empresa. Investindo no jovem, ela investe também no crescimento da empresa.

Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016: Quem Pode Se Candidatar?

O Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016 é destinado a jovens de baixa renda que precisam se especializar. Veja tudo do jovem Aprendiz Coca-Cola 2016 e candidate-se para entrar o quanto antes no mercado de trabalho. Para concorrer a uma das vagas do programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016, basta ter entre 16 e 21 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. A carga horária de trabalho é de 6 horas. O jovem ainda ganha um curso profissionalizante que deve ser feito no horário livre, sem prejudicar o trabalho ou os estudos. 3
A procura por essas vagas é enorme, tornando o processo seletivo disputadíssimo. Os jovens devem ficar informados para que não percam essa oportunidade. Uma dica muito importante é manter o currículo atualizado e sem erros de português, pois os selecionadores começam a fazer a seleção de candidatos avaliando os currículos enviados.
Portanto, se você quer sair na frente dos seus concorrentes, observe as informações do seu currículo e não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos. Conseguir uma vaga no programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016 pode ser uma grande chance de fazer uma bela carreira profissional.

Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016: Benefícios

O jovem que conseguir uma vaga no programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016terá diversos benefícios assegurados por lei. Confira alguns deles:
  • Todos os benefícios trabalhistas
  • Férias
  • Vale-alimentação / refeição
  • Plano odontológico e médico
  • Seguro de vida
  • Bolsa remunerada mensal (salário)
  • Jornada de trabalho reduzida
2

Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016: Inscrições

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016 ocorrem exclusivamente pela internet no próprio site da Coca-Cola. Você acessa o site e preenche todas as informações necessárias. É muito importante você prestar bastante atenção na hora do preenchimento das informações, pois é através desses dados que a empresa entrará em contato com você. As inscrições são feitas pela internet justamente para evitar as enormes filas que se formam quando a empresa abre vagas de trabalho. Se você quiser tiver uma unidade da Coca-Cola perto da sua casa, você também pode visitá-la sem problema nenhum. Boa sorte!