Analista de Redes – BH

Vaga publicada em 6 de agosto de 2012
Analista de Redes Nivel II

Monitorar os ativos de redes e circuitos dos clientes Configurar, instalar e gerenciar roteadores, switchs e servidores Configurar, administrar e gerenciar rede metro ethernet Configurar, gerenciar e administrar protocolos de Roteamento (BGP) Analisar e solucionar incidentes na rede que forem escalonados pelos Técnicos de Nível I Configurar e gerenciar circuitos e serviços (VLANS) Estabelecer e aplicar políticas de backup Gerenciar links de internet Participar da elaboração e planejamento de projetos Desenvolver, instalar e configurar ferramentas de gerência de rede Desenvolver soluções de rede e serviços aplicados Desenvolver ambientes de teste para práticas de implantação de soluções de rede e homologação de equipamentos

Requisitos:

Monitorar ativos de rede, aplicar conhecimento MODELO OSI e TCP/IP, configurações de ativos de rede L2 e L3, conhecimentos protocolos de Roteamento, domínio em análise de problemas de Redes, Conhecimento em ferramentas de Monitoramento. Possuir conhecimentos em cabeamento e rotinas de backup. Conhecimento básico em linux.

Salário: a combinar (de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00) + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (16,50) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida + Participação nos Resultados + Plano de Carreira.

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com no campo assunto colocar nome da vaga. Vagas fora do perfil serão excluidos.

L

Deixe uma resposta